sábado, 5 de novembro de 2011

FÁBRICA DA JAC MOTORS EM CAMAÇARI SERÁ VIZINHA DA FORD

Está marcado para o próximo dia 16 o anúncio oficial da implantação da fábrica da JAC Motors na Bahia, que foi confirmada extraoficialmente esta semana pelo governador Jaques Wagner, quando esteve em Brasília. A fábrica será implantada em Camaçari, onde criará 3,5 mil empregos diretos para produzir 100 mil unidades anuais em dois turnos. Para implantação da unidade industrial da JAC na Bahia serão investidos R$ 900 milhões, oriundos de capital misto (80% do Grupo SHC e 20% da JAC Motors, da China).

“Comemoramos não só pelos empregos que serão gerados, mas por toda a cadeia produtiva que se forma, pelo aquecimento da economia do município e pela consolidação do nosso polo industrial”, declarou o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano. Quanto aos benefícios municipais concedidos para a empresa implantar sua unidade industrial na cidade, Caetano foi enfático. “Não foi nada além do que já está na lei. Isenção do IPTU e ISS, que são os impostos municipais”.

Caetano revelou que o governo do estado doou o terreno com mais de cinco milhões de metros quadrados, onde será erguida a unidade industrial. O terreno, segundo Caetano, está localizado próximo à fábrica da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário