sábado, 5 de novembro de 2011

NOVOS RADARES COMEÇAM A FUNCIONAR NA PROXIMA QUARTA

Os 14 novos radares, que foram instalados em Salvador, começam a funcionar a partir da zero hora da próxima quarta-feira, 9. Apesar dos equipamentos já estarem nas ruas e avenidas da cidade desde o último mês de setembro, eles não estavam multando, como forma de cumprir o “período educativo” da população previsto em lei.

Com os novos aparelhos, Salvador passará a ser fiscalizada por 50 equipamentos eletrônicos de combate ao excesso de velocidade. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os novos aparelhos foram distribuídos da seguinte maneira:

quatro na Avenida Luiz Viana (Paralela), onde a velocidade máxima é de 80km/h; dois, na Avenida Reitor Miguel Calmon, com velocidade de 70km/h; outros dois na Avenida Octávio Mangabeira, também a 70km/h; mais dois na Rua Silveira Martins (Cabula), onde é permitido trafegar com até 50 Km/h; dois na Avenida Barros Reis, cuja velocidade máxima permitida é de 60Km/h; um na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), a 70 Km/h; e um último na Rua Marquês de Monte Santo (Pituba), com velocidade de 50 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário