sábado, 5 de novembro de 2011

PESCADORES ENCONTRAM CORPO BOIANDO EM PRAIA DE MONTE SERRAT

Pescadores encontraram na manhã deste sábado (5) o corpo de um jovem boiando no mar da praia de Monte Serrat, atrás do Hospital Couto Maia. O núcleo de mergulho do Corpo de Bombeiros está no local para tentar retirar o corpo, que já está em estado de decomposição.

De acordo com informações da Central de Polícia, o corpo voltou a desaparecer no mar por conta das fortes correntes e do vento forte no local. Os pescadores que avistaram o corpo do jovem contaram que não o retiraram do mar por conta do avançado estado de decomposição.

O grupamento realiza desde quarta-feira (2), em toda a orla da Cidade Baixa, as buscas por Damarié Oliveira da Silva Junior, de 19 anos, que desapareceu na praia da Boa Viagem. Os bombeiros, entretanto, não confirmaram se o corpo encontrado é do jovem afogado.

Segundo testemunhas, Damarié estava jogando bola com amigos na praia da Cidade Baixa quando avistou uma mulher se afogando. Ele e outro colega resolveram entrar no mar para socorrer a vítima, mas Damarié acabou se afogando. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário