sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ADOLESCENTES TORTURAM GAROTA DE 14 ANOS POR CAUSA DE NAMORADO; AÇÃO FOI FILMADA

Três adolescentes de 14, 15 e 17 anos que aparecem em um vídeo divulgado pela internet espancando e torturando outra jovem de 14 anos serão apresentadas ao Ministério Público nesta sexta-feira (30), segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em uma casa no bairro de Fazenda Grande do Retiro na segunda-feira (26).

As três adolescents foram apreendidas pela 4ª Delegacia e encaminhadas para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e confessaram o crime para a delegada Claudenice Mayo, titular da unidade.

O caso aconteceu, segundo as jovens, depois que duas delas viram a vítima fazendo sexo com o namorado da outra amiga, de 15 anos. Como vingança, elas planejaram a sessão de espancamento e humilhação, que foi filmada e divulgada.

De capuz, uma das adolescentes mostra a vítima, completamente nua e com as mãos amarradas, mandando outra jovem filmar. "Aqui é o barril da Fazenda Grande. Mulher que gosta de pegar homem dos outros tem que receber isso (...) Pode chorar! Isso é pra você aprender que a mulher da Fazenda Grande não é otária", diz a adolescente. Depois de bater na jovem, as agressoras ainda cortaram o cabelo dela.

Segundo a polícia, o vídeo foi gravado em um telefone celular. Uma outra jovem de 17 anos, que não participou do espancamento, copiou as imagens e divulgou sem conhecimento das agressoras, de acordo com a delegada. A exibição das imagens serão proibidas pelo Ministério Público.

As agressoras vão responder por lesão corporal, tortura e constrangimento. A promotoria vai representar pela internação provisória das três adolescentes. A delegada já ouviu as adolescentes agressoras e a vítima. Ela ainda vai ouvir a jovem que divulgou as imagens na internet e o rapaz que foi o motivo do crime, que recebeu as adolescentes em casa em São Caetano no domingo, quando teria feito sexo com a vítima. (As informações do Corereio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário