sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CÔNSUL E PRIMO DE VÍTIMA RECONHECE OFICIALMENTE CORPO DE ITALIANO MORTO EM SALVADOR

O corpo do italiano Attilio Piscitelli, 41 anos, encontrado com perfurações na noite deste sábado (24), no bairro Dois de Julho, em Salvador, foi reconhecido oficialmente pelo cônsul da Itália na Bahia, Giovanni Pisanu, e pelo primo da vítima, Nicola Massa, na manhã desta sexta-feira (30).

Apenas um parente ou uma autoridade oficial do país poderiam fazer o reconhecimento e solicitar a liberação do corpo, que já havia sido identificado por amigos no Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (29).

De acordo com Claudia Nogueira, amigo do diretor de teatro, o primo de Attilio morava no Rio de Janeiro e veio para Salvador para conhecer a cidade. "Ele seria recebido por Attilio, que hospedaria o primo em casa e o levaria para conhecer a cidade", explicou Cláudia. Após a confirmação oficial da identificação do corpo, a família do diretor teatral decidiu não viajar para Salvador e aguardar na cidade de Nápole a chegada do corpo de Attilio, que deve ser liberado ainda nesta sexta, quando será dado início o processo de translado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário