sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DE SAÍDA DO FAZENDÃO, VANDER DIZ QUE DETALHES O SEPARAM DA TOCA

Antes mesmo de começar o movimento das especulações para a temporada 2013, Vander já era dado como certo no Vitória como reforço para a próxima temporada. Com o fim da Série B, o assunto voltou a ganhar força, principalmente pelas declarações do meia, que já coloca como quase definida sua transferência do Fazendão para o Barradão.

Encostado no Bahia durante parte do Brasileiro devido ao não interesse em renovar contrato, Vander garantiu na quinta-feira que detalhes separam seu acerto com o Vitória. "Sei que é um contrato de mais de dois anos, mas não sei ainda ao certo. Acredito que na segunda semana de dezembro chegue nesse acordo. Não vai ter problema nenhum jogar no Vitória", garantiu o meia, ontem, por telefone, enquanto visitava o amigo e atacante rubro-negro Marquinhos.

Vander tem contrato com o Bahia até 31 de janeiro de 2013 e já tem o aval do presidente Marcelo Guimarães Filho pra acertar com outro clube. "Há dois meses ele falou que não tinha mais interesse na renovação. Existe a proposta do Vitória e é mais questão de tempo. Não sentamos pra conversar ainda. É esperar acabar o contrato e, se o Vitória tiver realmente interesse nele, não vejo problema no acerto", comenta o ex-atacante Sandro, empresário de Vander.

Sem jogar desde 20 de setembro, quando entrou no decorrer do empate de 0x0 como Corinthians, em Pituaçu, Vander está semreceber salário há dois meses. O terceiro vence no próximo dia 7. O foco agora é estabilidade. "Sei que o Vitória honra com os compromissos e quero ficar perto da família", comenta ele, que garante ter proposta da China.

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, diz que desconhece a negociação. "Não é comigo. Não sei de nada sobre essa negociação", falou. O presidente Alexi Portela Júnior foi contactado pela reportagem, mas estava em sessão na Assembleia Legislativa, onde o Vitória foi homenageado pelo acesso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário