domingo, 25 de novembro de 2012

JOVEM É BALEADO POR PM APÓS LEVE BATIDA DE DOIS VEÍCULO

O que era apenas um acidente de carro terminou em tiros e deixou uma pessoas baleada na madrugada de ontem. Laerte Barreto Ferreira Júnior, 22 anos, estava saindo de uma festa de pagode no bairro do Lobato quando foi atingido por um disparo, por volta das 3h.

Segundo o pai da vítima, o mecânico Laerte Barreto Ferreira, um tenente da Polícia Militar, sem farda, teria colidido com o carro do jovem enquanto saía do estacionamento do espaço Point do Samba, que fica em cima de uma pizzaria.

“O tenente estava dando ré e os fundos dos carros se chocaram. Ele perguntou para meu filho: ‘Você quer tomar um tiro?’, e atirou em seguida. A bala o atingiu nas nádegas e foi até o abdômen”, conta o pai da vítima. Laerte deu entrada no Hospital do Subúrbio por volta das 4h. Ali, passou por cirurgia para remoção da bala.

A Polícia Civil confirmou a presença do jovem baleado no hospital, mas não confirmou que o atirador é um policial militar. De acordo com informações da polícia, a vítima mora com a família no bairro de Plataforma, trabalha como dançarino e está cursando o ensino superior.

Apesar do jovem ter sido atingido apenas uma vez, testemunhas afirmaram que dois tiros foram disparados pelo atirador. A investigação do caso está sob a responsabilidade da 5ª Delegacia, em Periperi. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário