quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PT OFICIALIZA APOIO A MARCELO NILO EM 2013

Ontem foi um dia importante na Assembleia Legislativa, principalmente para 2014. O PT oficializou o apoio e praticamente sacramentou a quarta eleição consecutiva de Marcelo Nilo (PDT) como presidente da Casa. Com isso, na ótica de muitos petistas, inclusive do deputado Rosemberg Pinto, que desistiu da candidatura a contragosto, tira o pedetista do caminho na disputa por espaço na chapa majoritária entre as siglas aliadas.

Hoje, Nilo recebe o apoio do PSD num almoço com o vice-governador Otto Alencar, que vai conseguir emplacar o deputado Gildásio Penedo na cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ontem, Penedo também obteve o apoio do PT na Assembleia. Nos bastidores, os petistas agradam Otto para que ele esqueça a cadeira de governador em 2014 e se contente com a briga pelo Senado.

Acertos que, aparentemente, deixaram todo mundo feliz, inclusive a oposição, já que, indo para o TCE, Penedo, eleito pelo Democratas, abre espaço para a volta de Carlos Gaban para o Legislativo baiano. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário