quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROFESSOR QUE TORTUROU ESPOSA EM VILAS DO ATLÂNTICO É CONDENADO EM JÚRI POPULAR


Em um júri popular realizado no Fórum Criminal de Lauro de Freitas nesta terça-feira (28), o professor de educação física Adalberto França Araújo Filho, de 42 anos, foi condenado a seis anos e três meses de prisão em regime semi-aberto, por tentativa de homicídio contra sua mulher, a assistente social Luciana Brasileiro Lopo, de 34 anos.

Em junho de 2009, ele obrigou a esposa a confessar uma suposta traição, torturando a assistente social na residência do casal, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Adalberto jogou leite fervente sobre o rosto e o corpo da vítima, cortando e quebrando seus pulsos com uma faca.

Após quatro horas de tortura exigindo que ela confessasse que o traía, o professor entrou em contato com familiares da vítima pedindo que fossem buscá-la antes que ela fosse morta. A assistente social foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado de onde foi transferida para o Hospital Espanhol até receber alta 11 dias depois. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário