sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MATA DE SÃO JOÃO: JOVENS SÃO EXECUTADOS EM VIA PÚBLICA

Dois jovens foram mortos a tiros em via pública no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h na rua Baixio, no bairro de Barreiras. De acordo com informações da delegacia da região, Cleiton Silva Rodrigues, 22 anos, e Denison Santos Ferreira, 21 anos, caminhavam no local, acompanhados de um grupo, quando foram alvejados.

Segundo a polícia, informações preliminares apontam que Denison, que era envolvido com o tráfico de drogas da cidade, era o alvo do atentado. Ele morreu no local após ter sido atingido por disparos de arma de fogo no rosto, tórax e nos braços.

Já Cleiton, baleado no pescoço, teria sido atingido acidentalmente. Ele foi socorrido para o Hospital Eurico de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. Os corpos dos dois jovens foram encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Alagoinhas, onde passarão por exames cadavéricos antes de serem liberados para o sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mata de São João, mas a motivação e os envolvidos no crime ainda não foram identificados pela polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário