terça-feira, 27 de novembro de 2012

TRAFICANTE É PRESO NO ENGENHO VELHO DE BROTAS

Vinte dias depois de ter o laboratório de refino de cocaína desativado, o traficante Eder Venceslau Santos, mais conhecido como Lau, foi preso por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no Engenho Velho de Brotas.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu no fim de semana. Lau estava em um imóvel localizado na travessa Caminho de Dentro, em Manguinhos. No local foram encontrados cerca de 13 gramas de cocaína, 11 pedrinhas de crack e uma pedra maior da mesma droga pesando 50 gramas, além de material para embalagem.

O delegado Marcelo Marques Novo, titular da DTE, informou que a casa ocupada pelo traficante fica a poucos metros do laboratório, desativado no dia 6 deste mês, onde ele refinava a cocaína. Os policiais apreenderam no local 805 gramas de pasta base, em 16 porções, 570 gramas de crack, quase um quilo de maconha, já embalada para venda, duas balanças de precisão, produtos químicos e um computador.

Lau foi autuado em flagrante e ficará custodiado no Complexo Policial dos Barris. O material apreendido com ele será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde os 2,3 quilos de drogas encontrados no laboratório, há 20 dias, já foram periciados. A companheira do traficante, identificada apenas pelo prenome Zoraide, está sendo procurada por participar do tráfico. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário