sexta-feira, 23 de novembro de 2012

JOVEM DE SAPEAÇU QUE LEILOA VIRGINDADE REJEITA PROPOSTA DE EMPRESÁRIO

A estudante Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, que ganhou fama depois de lançar na internet um vídeo colocando sua virgindade em leilão, recusou nesta quinta (22) uma proposta de R$ 7 mil para bater o martelo. Segundo ela, um empresário do ramo de informática, da cidade de Amargosa, foi até Sapeaçu, a 156 quilômetros de Salvador, para oferecer o dinheiro pessoalmente.

“Por esse valor, nem pensar. Ele disse que transferia na hora, mas já me ofereceram R$ 60 mil”, disse Rebeca. Durante o dia, ela concedeu entrevistas para rádios da região e avaliou outra proposta. “Fui convidada para fazer uma propaganda de fralda”, contou, sem especificar a marca do produto nem a relação existente entre fraldas e o leilão de sua virgindade.

De acordo com a jovem, a decisão de colocar sua primeira vez à venda foi motivada pela falta de dinheiro. Ela vive sozinha com a mãe, que já foi duas vezes vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), a mas recente há cerca de dois meses. “Preciso pagar os remédios e a fisioterapia dela”, explica a estudante. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário