sábado, 24 de novembro de 2012

CASO ELIZA: MACARRÃO FICARÁ ISOLADO EM CELA PARA NÃO SOFRER REPRESÁLIAS

Condenado a 15 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, Luiz Henrique Romão, mais conhecido como Macarrão, de 27 anos, ocupará uma cela separada no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, por tempo indeterminado. Segundo o jornal O Globo, o motivo é porque não está descartada a possibilidade de o condenado sofrer represálias por outros presos.

O braço direito do ex-goleiro Bruno Fernandes deve cumprir 12 anos em regime fechado. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou defesa da vítima), sequestro e cárcere privado. Outros três anos serão cumpridos em regime aberto. Ele foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver.

De acordo com a promotoria, Macarrão teria planejado todo o crime, iniciado com o sequestro de Eliza, em 4 junho de 2010, e o assassinato da vítima. Ela teria sido morta por Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Fernanda Gomes de Castro, ex de Bruno, foi condenada por sequestro e cárcere privado, de Eliza Samudio e do filho da vítima. A pena foi de 5 anos em regime aberto. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário