sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GOVERNO ABRE 10 MIL VAGAS PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO A DISTÂNCIA

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad-MJ), em parceria com a Universidade Estadual Paulista (Unesp), abriu 10 mil vagas de capacitação a distância, através do Programa Crack, é Possível Vencer para líderes, voluntários, profissionais e gestores que atuam em comunidades terapêuticas em todo o Brasil.

Serão abordados os principais aspectos ligados ao acolhimento e reinserção social de dependentes de crack, álcool e outras drogas. A capacitação tem duração de quatro meses, com a carga horária de 120 horas e certificado de extensão universitária emitido pela Unesp.

A iniciativa faz parte do eixo de prevenção do “Programa Crack, é possível vencer”, que prevê, entre outras ações, a ampla capacitação de profissionais das áreas de educação, saúde, assistência social, justiça, segurança pública, além de lideranças comunitárias e religiosas. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2013 pelo site www.capacitact.senad.gov.br. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário