sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CÂMARA VOTA CONTAS APÓS FERIADÃO, AFIRMA GODINHO

Na ordem do dia há seis meses, as contas municipais de 2010 ainda não têm previsão para ser votadas na Câmara de Salvador, apesar da estimativa do presidente Pedro Godinho (PMDB) de que isso pode acontecer na próxima semana. Expirados todos os prazos regimentais, agora só é preciso que os vereadores decidam votar as contas do prefeito João Henrique (PP), reprovadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) e pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara.

"Se antes faltava unidade na bancada governista para garantir a aprovação, agora a situação fica mais difícil, já que muitos vereadores não foram reeleitos", avaliou a líder do PCdoB, Aladilce Souza. O líder do governo, Téo Senna (PTC), afirma que a intenção é votar nesta legislatura. "Vamos reunir a bancada e chegar a um acordo", assegurou Senna, que espera também votar as contas de 2009, que já estão na Casa.

Nos bastidores, especula-se sobre as dificuldades que o prefeito pode encontrar, graças à insatisfação de vereadores da sua bancada que não se reelegeram. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário