sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PC GUSMÃO MUDA TOM E JÁ ADMITE COMANDAR O LEÃO NO PRÓXIMO ANO

O prazo de validade já ganha indícios que tem tudo para ser estendido. Pelo menos, essa foi a indireta que o técnico PC Gusmão deixou ontem pela manhã em entrevista na Toca do Leão antes do embarque para São Paulo, onde o Vitória enfrenta o Guaratinguetá amanhã, às 15h20 (da Bahia).

“Gostei do clube e não existe impedimento na minha continuidade para 2013. Fiz questão de que não existisse multa no pré-contrato (com o clube dos Emirados Árabes que ele diz estar negociando). Vou deixar terminar esses três jogos que faltam pela Série B para resolver”, garantiu o novo técnico, contratado para substituir Ricardo Silva, que ganhou férias forçadas.

Ontem pela manhã, conversa com o grupo e depois treino de finalizações para a maioria dos jogadores. Na atividade, Victor Ramos, Gabriel, William e Nino Paraíba foram poupados e fizeram apenas um trabalho de musculação na academia.

Todos confirmados, assim como as duas mudanças no time em relação à vitória de 5x3 sobre o América-MG, terça, no Barradão. Além do próprio Gabriel na zaga, que volta de suspensão, Marquinhos será o substituto do suspenso Willie.

Caso o São Caetano não vença o Boa hoje, o Vitória já pode subir amanhã. O empate obriga o Leão a vencer. Se o São Caetano perder, basta o empate para o Leão. Ontem, a Chapecoense-SC garantiu o acesso à Série B 2013. Pela Série C, tomou 1x0 do Luverdense-MT, mas tinha dado 3x0 na ida. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário