Um protesto dos moradores da Roça da Sabina causou um grande congestionamento na avenida Centenário, sentido Federação, na noite deste sábado (21). De acordo com a Central de Polícia, a manifestação começou por volta das 19h, após a Sucom apreender o equipamento sonoro de uma confraternização na região. Os moradores queimaram pneus e entulhos na via, impedindo o tráfego de veículos.
"Eu fiquei presa quase uma hora no congestionamento", conta uma motorista soteropolitana que passava pela região, e preferiu não se identificar. "Muitos carros estavam tentando desviar do congestionamento passando pelo canteiro central da avenida".
De acordo com a Transalvador, a Polícia Militar conseguiu negociar a liberação da via por volta das 21h, e o trânsito voltou a fluir normalmente no local. O Corpo de Bombeiros também está na avenida Centenário, limpando a via dos objetos incendiados.
A manifestação, no entanto, continua de forma pacífica. A capital baiana registrou quatro acidentes de trânsito com três feridos desde às 7h deste sábado (21). O mais recente aconteceu por volta das 21h, quando um Fiat Punto se chocou contra uma motocicleta no bairro do Curuzu.
O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado pela Transalvador. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário