Após dois jogos na reserva, Talisca parece ter recuperado a vaga de titular no Bahia. Pela segunda vez na semana, durante coletivo, o meia foi mantido centralizado na linha de armadores, com Maxi Biancucchi aberto na direita e Rhayner - que, recuperado de virose, atuou na esquerda, deixando Branquinho no time reserva.
A dupla de volantes segue com Fahel e Rafael Miranda, enquanto Marcão é o centroavante. Sem folga prevista durante o período de Carnaval, o elenco tem treinos marcados para o período da manhã, hoje, amanhã e na segunda. “Ganhamos condição física, principalmente para mim que estava parado e depois tive que jogar jogo quarta e domingo. É sempre bom ter mais dias para treinamentos e ter condicionamento”, opinou o lateral-esquerdo Guilherme Santos, substituído nos quatros jogos como tricolor - em um, saiu lesionado e, no outro, após forte câimbra.
A contratação do meia Lincoln, do Coritiba, segue indefinida. O alviverde diz depender de acerto entre Bahia e atleta. Já a assessoria do meia diz faltar ajuste entre os clubes. Lincoln, 35 anos e reserva como técnico Dado Cavalcanti, tem contrato com os paranaenses até o final da temporada. O meia está no Coritiba desde dezembro de 2011. Assim, foi treinador pelo atual técnico tricolor Marquinhos Santos de setembro de 2012 a setembro de 2013. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário