domingo, 30 de março de 2014

PM DE COSME DE FARIAS É PRESO COM CARRO ROUBADO E MACONHA

Um policial militar lotado na 58º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foi preso na manhã deste sábado (29) depois de ter sido encontrado com maconha e um carro roubado na região de Arembepe, no Litoral Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado André Henrique Argolo Dias já foi ouvido e encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada em Lauro de Freitas, onde está a disposição da justiça.

Os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) receberam da Central de Comunicação a ordem para interceptar um veículo modelo Fiat Punto Branco, que havia sido roubado. Nas buscas, o veículo dirigido pelo soldado André foi alcançado na região de Arembepe.

Os policiais constaram a existência de registro de roubo para o veículo, identificaram que o mesmo carro estava com uma placa clonada, além de encontrar com ele duas trouxas de maconha. O PM André foi preso em flagrante pelos policiais do 12º BPM e apresentado, junto com o veículo e a droga, na Corregedoria Geral da Polícia Militar e em seguida na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário