domingo, 30 de março de 2014

GEDDEL PARTICIPA DE EVENTO COM PARTIDOS DA FRENTER PARTIDÁRIA JORGE ALELUIA

Após acompanhar o prefeito ACM Neto em uma inauguração no bairro de Águas Claras, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, participou na manhã de hoje (29) de um evento com oito partidos da oposição, no Centro de Convenções da Bahia, reunindo presidentes dos partidos, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Mais de mil pessoas compareceram à coligação da Frente Partidária Jorge Aleluia, como os representantes do PRP, Ailton Lordelo, do PTdoB, Dilma Gramacho, do PSDC, Antônio Albino Leal, do PPS, Joceval Rodrigues, além dos partidos aliados: PEN, Uezer Marques, PTC, Rivailton Pinto, PMN, Antônio Carlos Bosvo e, PPL, juntamente com o presidente do PSC nacional, Pastor Everaldo.

Geddel foi cumprimentado por todos, pousou para muitas fotos e foi aclamado de pé em discurso, trazendo uma mensagem de fé e esperança para o povo da Bahia. Disse que quer ser governador e que está pronto do ponto de vista político e maduro do ponto de vista gerencial. Lembrou ainda que, quando ministro, cumpriu seus compromissos e honrou a Bahia. Agora, quer construir uma nova história e caminhar junto com o povo da Bahia como governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário