segunda-feira, 31 de março de 2014

JOVEM É MORTO E CINCO SÃO BALEADOS DURANTE FESTA EM BROTAS

Um homem foi morto e outras cinco pessoas foram baleadas em um atentado durante uma comemoração de aniversário no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 16h, na laje de uma casa na rua 19 de Maio, em uma localidade conhecida como Buraco da Gia.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, bandidos armados chegaram ao local procurando por Márcio de Jesus Santos, 19 anos. Segundo testemunhas, ele havia discutido com um homem na região momentos antes de ir para a festa. Ao localizar Márcio, os bandidos começaram a atirar na direção do grupo. O rapaz foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local do crime. Outras cinco pessoas também foram atingidas pelos tiros.

Neuza Lima Bispo dos Santos, 23 anos, Ricardo Santos de Jesus, 29 anos, Filipe Eduardo de Oliveira Vinhas, 23 anos, Carina Pereira Santos, 24 anos, e José Jorge dos Santos Filho, 21 anos foram socorridos para Hospital do Estado (HGE). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investido pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário