domingo, 30 de março de 2014

LEÃO PODE PERDER ATÉ CINCO TITULARES CONTRA O VITÓRIA DA CONQUISTA

O ambiente tranquilo na Toca após a boa viagem a Conquista no meio de semana agora é tomado por um ar de preocupação. E não é pra menos: Ney Franco corre o risco de perder até cinco titulares para o jogo de volta da semifinal do Baiano, contra o Vitória da Conquista, amanhã, às 16h, em Pituaçu. Com Luiz Gustavo já vetado por causa de uma cirurgia no nariz, foi confirmada ontem a ausência de José Wellison, com incômodo no tornozelo. Pra completar, Dinei, com dores na região do abdômen, está praticamente cortado. Juan e Marquinhos, também com dores, seguem como dúvidas.

“Realmente para essa partida é o primeiro jogo que a gente vive tantos problemas. Além do Wellison e Luiz Gustavo, tem a tendência da não utilização de Dinei. Marquinhos passa por uma avaliação amanhã (hoje), assim como Juan”, avalia Ney Franco. Com tanto problema, o técnico rubro-negro preferiu deixar o treino tático para hoje pela manhã, quando terá uma melhor noção de quem vai poder utilizar na partida.

Ontem, em treino com a maioria dos jogadores reservas, ele formou o ataque com William Pica-Pau, Alan Pinheiro e Souza. Se Marquinhos for liberado, um dos dois garotos vira opção no banco.

No meio, duas peças são certas: Cáceres e Hugo. Marcelo, liberado para atuar pelo time júnior no meio de semana, tem grandes chances de voltar a vestir a camisa 5. Lucas Zen, titular e substituído ainda no intervalo do triunfo de 2x1 sobre o Conquista, tende a perder a vaga. “Marcelo é uma possibilidade, mas eu prefiro não antecipar. Vou ver o melhor parceiro pra Cáceres”, revelou. O Vitória pode até perder por um gol de diferença que passa para a final. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário