quarta-feira, 26 de março de 2014

MANIFESTANTES FECHAM BR-324 E CONGESTIONAM

Moradores e motoristas de transporte alternativo do distrito de Humildes, em Feira de Santana, fecharam a BR-324, no km 527. Eles atearam fogo em pneus e galhos de árvores e provocam um engarrafamento de 12 kms no sentido Salvador - Feira de Santana, de acordo com a Viabahia, que administra a via. Por conta da fumaça, o trecho entre o interior e a capital ficou lento, o que também atrapalhou o fluxo de veículos no local.

Os manifestantes pedem obra de pavimentação na estrada que liga a BR-324 ao povoado de Caboronga, em Humildes. Eles reclamam que por conta das condições da via, o ônibus escolar não entra. A rodovia foi desobstruída às 9h40 após acordo entre moradores e a prefeitura.

O governo municipal ficou de enviar um técnico para avaliar a situação da estrada, que tem cerca de 5 quilômetros. Os moradores ameaçam bloquear a via novamente, caso o representante da prefeitura não vá até o local. Apesar da liberação da via, o trânsito ainda não foi normalizado. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário