Uma funcionária do McDonald's morreu nesta segunda-feira, 3, no Hospital Geral do Estado (HGE), dois dias depois de cair no fosso de um elevador de serviço do Shopping Itaigara, em Salvador. Valdiceia de Jesus Pereira, que não teve idade divulgada, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve a morte confirmada por volta das 8h05, em decorrência de complicações por causa da queda, segundo informou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
O acidente aconteceu na manhã do último sábado, 1º. A funcionária caiu do primeiro andar, onde fica o quiosque em que trabalhava, quando foi pegar o elevador para buscar materiais que estavam estocados no depósito do McDonald's, localizado no subsolo. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, Valdiceia não teria percebido a ausência do elevador quando a porta se abriu.
A assessoria do McDonald's disse que a funcionária ia até o depósito todos os dias e sempre pegava o mesmo elevador - o único de serviço disponibilizado pelo shopping. Minutos antes do acidente, Valdiceia utilizou o equipamento para acessar o subsolo. Conforme o shopping, ela desceu com um carrinho, foi até o depósito e recolheu alguns produtos. Em seguida, pegou novamente o elevador e subiu até o primeiro andar, para descarregar os materiais no quiosque.
Quando iria descer novamente para buscar o restante dos produtos, sofreu a queda. A funcionária foi levada para o HGE, onde deu entrada por volta das 13h35 de sábado. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário