sexta-feira, 29 de abril de 2016

BAHIA PRORROGA VENDA DE INGRESSOS PARA O PRIMEIRO BA-VI DA DECISÃO

A diretoria do Bahia prorrogou a venda de ingressos destinado aos tricolores para o clássico do próximo domingo (1º), no Barradão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Os bilhetes vão ser comercializados até o sábado (30), ou enquanto durar a carga de 3.500 entradas disponibilizadas.

Os torcedores podem adquirir os ingressos nas lojas da Casa do Tricolor e a partir de amanhã na bilheteria visitante do Barradão. Já os sócios podem comprar as entradas na Central de Atendimento ao Sócio, no Capemi, com 50% de desconto.

Como fez melhor campanha geral, o Bahia tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e vai decidir o título na Arena Fonte Nova. O duelo de volta está marcado para o dia oito de maio.

Hernane Brocador - Outra boa notícia para a torcida do Bahia é o retorno do atacante Hernane. O jogador concedeu coletiva na tarde de hoje no Fazendão e afirmou que vai para o jogo no Barradão. O atacante havia ficado de fora do duelo contra o Fluminense de Feira, pelo jogo de volta da semifinal, depois de receber um pisão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário