quarta-feira, 27 de abril de 2016

SEM CONFIRMAR ESCALAÇÃO, MANCINI GARANTE DAGOBERTO TITULAR HOJE CONTRA O NÁUTICO-RR

Com 31 minutos jogados com a camisa rubro-negra, Dagoberto não balançou a rede, mas foi dele a assistência do gol de Victor Ramos, no triunfo sobre a Juazeirense, domingo. Hoje, ele terá 90 minutos, mais acréscimos, para comprovar o status de principal contratação em 2016. O atacante está confirmado como titular no duelo de volta da Copa do Brasil, contra o Náutico de Roraima, às 21h45, na Fonte Nova. Na ida, 3x2 para o Leão, que pode até levar 1x0 ou 2x1 para avançar à segunda fase.

O técnico Vagner Mancini pretende poupar alguns jogadores e assegura só ter uma certeza: Dagoberto joga desde o início. Resta saber no lugar de quem. Com a suspensão de Kieza, Robert seria o substituto no ataque, pois se trata da troca de um centroavante por outro. Entretanto, parece que Robert não está com tanta moral assim com o treinador.

“Posso afirmar que, no mínimo, 80% do time que vem jogando entrará em campo. Dagoberto entra jogando, posso adiantar. Robert existe a chance de atuar ou não. O desenho do ataque não está definido, mas Dagoberto joga”, revelou Vagner Mancini, dando pistas que o Vitória voltará a jogar sem a figura do tradicional camisa 9.

“Existem possibilidades. Pode ser Dagoberto com dois homens abertos, com Marinho e Vander. Em jogo aqui na Arena, onde a bola corre mais rápido e se tira um homem de referência, quero uma movimentação maior dos atacantes. Não tenho o time ainda. Na sinceridade...”, despistou o comandante rubro-negro.

Preparação -
A estreia de Dagoberto como titular contra o Náutico-RR tem um propósito. Vagner Mancini não descarta colocá-lo nos Ba-Vis das finais do Baiano e hoje serve como um teste físico para o atacante de 33 anos. Caso seja aprovado, ele entraria no lugar de Vander nos próximos dois clássicos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário