quinta-feira, 28 de abril de 2016

JOVEM FARDADO É MORTO EM FRENTE A ESCOLA EM MARECHAL RONDOM

Um jovem não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (27) em Marechal Rondon, segundo a Central de Polícia. O rapaz usava farda escolar e foi baleado várias vezes por uma dupla armada em frente à Escola Estadual Professor Germano Machado Neto. Não há confirmação de que o jovem estudava no local.

Os dois suspeitos pelo crime foram descritos como adolescentes negros, ambos usando bonés. Eles se aproximaram e atiraram algumas vezes contra a vítima, a maioria na cabeça, por volta das 19h30. Depois, eles fugiram no sentido da localidade do Inferninho.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou o baleado ao Hospital do Subúrbio, mas ele já deu entrada sem vida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro crime - Em São João do Cabrito, um homem não identificado também foi morto a tiros, por volta das 20h de hoje. Segundo relatos feitos à Central de Polícia, o rapaz jogava em um campo quando pelo menos um homem armado se aproximou atirando. Ele morreu no local, na Rua Litoral. O caso também será investigado pelo DHPP. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário