segunda-feira, 25 de abril de 2016

VITÓRIA ESPERA RESPOSTA DE CAJÁ: "NADA EM PONTO AVANÇADO", DIZ PRESIDENTE

O Vitória está, de fato, na briga para contratar o meia Renato Cajá. O jogador rescindiu contrato nesta semana com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, e está na mira de equipes brasileiras. Além do Rubro-Negro baiano, o Santa Cruz e a Ponte Preta estão na disputa – o clube paulista, no entanto, já não mostra otimismo com relação às conversas. Na tarde deste domingo, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, falou sobre a negociação. Segundo ele, o clube enviou uma proposta ao atleta e ainda aguarda resposta.

- Não há nada em ponto avançado. O Vitória manifestou interesse no atleta, porque já foi atleta nosso, deixou uma grande imagem. Aliás, é próprio do Vitória, que faz questão de manter um bom relacionamento com ex-atletas, como Escudero, Rhayner, Elton, Pedro Ken, Diogo Mateus... [Se a proposta foi bem recebida] Já é problema da parte de lá. O Vitória manifestou interesse no atleta. Ele tem um significado na vida do clube. Mas o casamento tem que ter mão dupla. A gente manifestou o interesse, e depois se aguarda o desenvolvimento disso. Nada além disso – explicou Viana.
Jogador de 31 anos, Cajá começou a carreira no Mogi Mirim e tem no currículo passagens por Ferroviária-SP, Juventude e Ponte Preta (2008-2009, 2011-2012 e 2014-2015). O meia defendeu ainda Grêmio e Botafogo, além da passagem pelo Vitória em 2013. No futebol internacional, Renato Cajá já vestiu a camisa do Guangzhou Evergrande-CHI, Kashima Antlers-JAP, Bursaspor-TUR e Sharjah FC, dos Emirados Árabes. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário