sexta-feira, 29 de abril de 2016

COM POSSIBILIDADE DE COMEÇAR JOGANDO, CAÍQUE DIZ QUE ESTÁ PREPARADO PARA O CLÁSSICO

O clássico Ba-Vi está marcado na vida do goleiro Caíque. Foi contra o Bahia, na primeira fase do Campeonato Baiano deste ano, que ele estreou com a camisa do Vitória. A boa atuação e o triunfo sobre o rival renderam elogios e Caíque pode escrever mais um capítulo na história do confronto, neste domingo, quando os dois clubes se enfrentam pelo jogo de ida da final do estadual.

Com Fernando Miguel como dúvida - ele sentiu um desconforto minutos antes do duelo contra o Náutico-RR, pela Copa do Brasil, - o garoto de apenas 19 anos pode ganhar mais uma chance de titular, e afirma que está pronto para o desafio. "É chato. Semana de Ba-Vi e você sente um desconforto desse que impede de você jogar uma partida. Mas estamos aí, logo logo ele (Fernando Miguel) está de volta para domingo e, se não for, eu estou preparado", disse o goleiro.

Fernando passou por exame na manhã desta quinta-feira e ainda é dúvida para o confronto. Quem também reclamou de um desconforto foi o atacante Dagoberto. Ele atuou como titular pela primeira vez com a camisa do Leão, mas não deve ser problema para o clássico. Retorno do K9
A boa notícia para a torcida do Vitória e o técnico Vagner Mancini é o retorno do atacante Kieza. Ele cumpriu suspensão contra o Náutico e não atuou na Fonte Nova. O duelo será o primeiro do jogador contra seu ex-clube defendendo as cores do Leão.

Os ingressos para o primeiro jogo da decisão seguem à venda. A torcida rubro-negra pode garantir as entradas nas bilheterias do Barradão e nas lojas credenciadas pelo clube. Mandante, o Vitória terá 90% da carga total disponibilizada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário