sábado, 30 de abril de 2016

INGRESSOS PARA SHOWS NA CONCHA COMEÇAM A SER VENDIDOS NESTE SÁBADO

Os ingressos para o ‘Festival Eu Sou a Concha’, nos dias 14 e 15 de maio, começam a ser vendidos simultaneamente, neste sábado (30), às 9h, em todos os canais de vendas do Teatro Castro Alves (TCA). As entradas podem ser adquiridas tanto pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), quanto via internet.

Para os shows dos dias 14 e 15, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Será permitida a compra de apenas um par de ingressos por CPF para cada dia. Quem foi adquirir o ingresso pela internet deve acessar o site e fazer o cadastro.

No primeiro dia (14), o músico Carlinhos Brown receberá o cantor Lazzo Matumbi. Em seguida, o grupo BaianaSystem, grande revelação de destaque do carnaval deste ano, propõe um diálogo musical com o cantor Ney Matogrosso.

Para o domingo (15), a atração é o reencontro da formação histórica do grupo Novos Baianos - Baby do Brasil, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor. O espetáculo será baseado no repertório do emblemático disco ‘Acabou Chorare’. O festival marca a reabertura da Concha Acústica do TCA. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário