Um crime chocou a população da pequena Lafaiete Coutinho, no Vale do Jequiriçá. Um homem foi preso acusado de matar a pauladas a própria tia, uma idosa de 89 anos, e um primo, por terem negado dinheiro a ele. O acusado, identificado como Jussiê Messias dos Santos, de 34 anos, foi apresentado nesta quinta-feira (19) à 9ª Coorpin [Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior], em Jequié.
Segundo a Polícia Militar, via Blog do Marcos Frahm, as vítimas tinham problemas mentais, e na hora do crime o acusado aparentava ingerir álcool. Como as vítimas tinham negado dinheiro, o acusado desferiu golpes com pedaço de madeira. Tanto a senhora, identificada como Maria Francisca de Jesus, e Manoel Jorge dos Santos, de 49 anos, morreram ainda em casa. Ainda segundo a PM, o acusado também já tinha passagens pela Polícia por furto e roubo.
O crime ocorreu na casa da tia, situada à rua 20 de Fevereiro, perto da delegacia. Após a prisão, Jussiê foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil de Jequié. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da mesma cidade. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário