Um incêndio atingiu na madrugada deste domingo, 30, um hotel no interior de Santa Catarina deixando três mortos e seis pessoas feridas. O fogo teve início por volta de 2h30 no hotel Rech, em Braço do Norte, a 170 km ao sul de Florianópolis. Desesperados, hóspedes pularam as janelas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, que morreram por asfixia, são Cristina Miranda Schimitt, 59, turista de Gaspar, que estava acompanhada do marido; Yasmin Streger, 13, que veio do Paraná acompanhada dos pais para visitar Santa Catarina; e Alexandre Frontino, 32, que morava no hotel.
Os feridos foram encaminhados para o hospital do município Santa Teresinha. Um deles é o pai de Yasmin, que está em estado grave. O fogo foi controlado às 5 horas. De acordo com os Bombeiros começou na lanchonete do hotel, no piso térreo, e se espalhou pelos cinco andares. A perícia investiga os motivos.
Segundo o comandante dos bombeiros de Braço do Norte, André Correa de Araújo, a área será toda isolada com tapumes, pois corre risco de desabamento. A construção do hotel é antiga, da década de 70. (As informações do ESTADÃO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário