sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ASSISTENTES SOCIAIS DA PREFEITURA DARÃO SUPORTE A FAMILIARES DE VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) está mobilizada junto aos demais órgãos da Prefeitura para atender as vítimas da tragédia ocorrida, na manhã de hoje (24), na Baía de Todos dos Santos. Nesta sexta-feira (25), a equipe da pasta estará no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para apoiar e dar suporte às famílias que irão comparecer para fazer o reconhecimento dos corpos ainda não identificados.

Em Mar Grande, nesta quinta (24), a equipe formada por assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e técnicos apoiou os profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Vera Cruz na realização de visitas domiciliares e atendimentos às famílias das vítimas. Em Salvador, os técnicos da Semps ofertaram atendimento psicossocial e transportou as vítimas liberadas após o atendimento médico, junto com suas famílias, para as residências.

A equipe da Semps realizou também o transporte de familiares aos hospitais para onde as vítimas foram encaminhadas e para o Instituto Médico Legal. Auxiliaram ainda na identificação dos sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário