terça-feira, 22 de agosto de 2017

NOVOS ÔNIBUS LIGAM METRÔ AO CAB A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Entra em operação nesta terça-feira, 22, os novos ônibus com ar-condicionado e internet grátis entre o metrô e o Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os veículos transportarão servidores que trabalham no Centro Administrativo e outros passageiros que desejem chegar ao local pela estações de metrô CAB e Pituaçu.

São dois roteiros: um com saída do Colégio Estadual Bolivar Santana, ao lado da Estação CAB, para a sede da Embasa, próximo à Estação Pituaçu. O segundo roteiro faz o caminho inverso.

O serviço percorrerá simultaneamente os 26 pontos de transporte público já existentes no CAB por quatro ônibus, das 6h às 19h. A previsão é que o tempo de espera seja de cinco minutos nos pontos. A volta completa no percurso contabiliza 25 minutos.

Os ônibus terão capacidade para 42 passageiros sentados, além de serem equipados com assentos preferenciais para idosos e elevador de acessibilidade para pessoas com deficiência. A internet wi-fi estará aberta a qualquer usuário. O acesso será gratuito. Não é necessário apresentar cartão de transporte ou qualquer tipo de documentação. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário