quinta-feira, 31 de agosto de 2017

HOMEM É PRESO APÓS INVADIR E FURTAT DUAS VEZES A MESMA CASA EM LIS ANSELMO

Tiago Santos de oliveira, 29 anos, foi preso por equipes da 58ª Companhia Independente dea Polícia Militar (CIPM), suspeito de invadir e furtar uma casa, no bairro de Luis Anselmo, em Salvador, pela segunda vez. O crime aconteceu nesta segunda-feira, 28, mas foi divulgado nesta quarta-feira, 30, pela Polícia Civil.

Segundo ino órgão, a Polícia Militar foi acionada pela empregada da casa, que percebeu uma movimentação estranha dentro da residência.

Ao ser levado para a 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), Tiago confessou ter furtado um notebook, naquela mesma casa, horas antes e retornou para furtar mais pertences dos moradores. Disse também, ter entrado pela área de serviço, depois de pular um muro.

Prisões
Tiago foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

No dia 26 de julho de 2016, ele foi preso por investigadores da 12ª DT/Itapuã, pelo furto de imagens religiosas, colares, roupas e outros objetos de um terreiro candomblé, localizado no bairro de São Cristóvão, em Salvador. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário