segunda-feira, 21 de agosto de 2017

COMFIM DE BEBIDAS E SEM SHOWS, FESTA TERMINA EM CONFUSÃO NO CAIS DOURADO

A festa Victória Neon Celebration, realizada na noite do último sábado (19) no espaço de eventos Cais Dourado para comemoração de um ano do evento, acabou em confusão. Segundo informações do site Dois Terços, a divulgação da festa, organizada pela JB Produções, prometia open bar até 5h no camarote, shows de Alinne Rosa e Lorena Simpson, apresentações de DJs, mas a execução não seguiu a publicidade. Os problemas começaram logo na entrada, quando a equipe contratada impedia a entrada dos pagantes, o que formou tumulto na porta do evento. O público começou a vaiar, por não saber onde era a entrada do camarote e da pista. Após essa primeira reação, a organização liberou a entrada de todos para organizar a fila já dentro do espaço.

Ao entrar no Cais Dourado, porém, a equipe perdeu o controle e diversas pessoas entraram no camarote. Lá, outra confusão aconteceu após o público perceber o fim das bebidas no open bar, por volta das 2h. Parte dos presentes arremessaram lixeiras, grades e banners contra as paredes. Foi desligado o som e a iluminação e a segurança se ausentou do local. As atrações principais não subiram ao palco – na sequência, a festa foi encerrada, sob vaias e protestos da plateia. Alinne Rosa se pronunciou no Instagram justificando porque não se apresentou. “Fiquei até agora, 3h30, aqui no local do show, no Cais Dourado, para ver o que iria acontecer. Mas, por falta de segurança, a gente não vai subir ao palco. Esperamos até o último momento a produção local se organizar, mas infelizmente estava colocando em risco a mim e minha banda. Peço desculpas imensamente a todos os meus fãs, toda a galera que veio para cá ver o show da gente. Estou, realmente, muito ‘puta’, porque eu queria muito fazer esse show. Estou muito chateada com tudo o que aconteceu”.

A cantora Lorena Simpson também se manifestou nas redes sociais ainda na madrugada de domingo (20). “Infelizmente, ocorreram uns imprevistos com a equipe da festa e nem o meu show, nem o de Alinne vão rolar. Espero voltar em breve na cidade para fazer um ‘showzão’ para vocês e espero que Alinne esteja comigo para a gente ‘lacrar’ tudinho”, disse. Após a repercussão da festa, a JB Produções emitiu um comunicado sobre o que ocorreu no evento e garantiu o ressarcimento dos ingressos. “A JB Produções e Eventos vem através desta informar que lamenta o ocorrido e reconhece as falhas. O público que adquiriu os ingressos serão ressarcidos, mediante comprovação do pagamento. Com brevidade iremos sanar todos. O público pode entrar em contato através do (71) 99244-5878, jbproducoesbahia@gmail.com ou através das nossas redes sociais”. (As i9nformações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário