sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EX-JOGADOR EDÍLSON É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO EM SALVADOR

O ex-jogador de futebol baiano Edílson da Silva Ferreira, o Edílson Capetinha, que estava preso há dois dias na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), foi transferido nesta quinta-feira, 17, para o Complexo Penitenciário Lemos de Brito, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Conforme a Polinter, Edilson foi encaminhado para o Centro de Observações Penais (Cop), localizado dentro do presídio. O ex-atleta foi detido pela terceira vez na última terça, 15, por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho.

Além da prisão, o ex-atleta, teve também os bens bloqueados pela Justiça, devido ao acúmulo de dívidas trabalhistas de uma empresa no segmento de eventos e bandas que ele e outros sócios administravam.

O advogado do ex-atleta, Eduardo Pereira, informou à reportagem de A TARDE, que já solicitou à defesa da mãe da criança, o processo que encontra-se com eles. "Já informei a parte contrária que esse processo tem que estar aqui até amanhã. Caso contrário, entrarei com um pedido na Justiça de busca e apreensão."

Ainda segundo Pereira, o processo se faz necessário para juntar o comprovante de pagamento e o pedido de soltura. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário