terça-feira, 1 de agosto de 2017

RUI DISCUTE BLOQUEIO E VOTAÇÃO DE DENÚNCIA COM BANCADA BAIANA NO CONGRESSO

Deputados federais e os senadores Otto Alencar, Lídice da Mata e Roberto Muniz se reuniram com o governador Rui Costa para prestar solidariedade, devido ao bloqueio de R$ 1,5 bilhão pelo governo federal junto ao Banco do Brasil e ao Banco Europeu, apontado como boicote pela base aliada. O encontro, ocorrido na tarde desta segunda-feira (31), também discutiu a captação de investimentos internacionais que estão sendo captados pelo governo do Estado, além de demandas da Bahia junto à União. O governador conversou também sobre o que pensa como solução para a crise econômica e política do país e sobre a votação da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, que ocorrerá no plenário da Câmara nesta quarta-feira (1).

“Não dúvidas em defender eleições diretas. É o que a sociedade deseja. É o que o povo quer. Será uma chance história para a retomada da credibilidade”, afirmou Rui. Durante o debate sobre o tema, ficou acordado que cada partido definirá sua posição sobre a denúncia. Participaram da reunião os deputados Afonso Florence, Alice Portugal, Antonio Brito, Bacelar, Bebeto Galvão, Caetano, Daniel Almeida, Félix Mendonça, João Bacelar, Jorge Solla, José Carlos Araújo, José Nunes, José Rocha, Marco Medrado, Nelson Pelegrino, Roberto Brito, Robinson Almeida, Ronaldo Carletto, Sérgio Brito, Valmir Assunção e Waldenor Pereira.

Os deputados Cacá Leão, Davidson Magalhães, Mário Negromonte e Paulo Magalhães estavam em viagem e não puderam estar presentes. Os secretários Jaques Wagner, Fernando Torres e Josias Gomes também compareceram ao encontro. O vice-governador João Leão realizou procedimentos médicos e também não pode ir à reunião. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário