Neste domingo, 5, o Bahia busca sua primeira vitória na Série A. O desafio será contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, às 16h. O confronto, válido pela terceira rodada da competição, marca o reencontro do técnico Renato Gaúcho com o tricolor baiano.
Em 2010, Renato foi um dos técnicos que participaram da campanha vitoriosa do Bahia na Série B, trazendo-o de volta à elite do Brasileirão. Ávine, um dos jogadores que mais se beneficiaram com a passagem do Gaúcho pelo tricolor, já afirmou que considera o técnico como “um pai”.
Além do histórico reencontro, um tabu envolve o jogo deste domingo. O Bahia nunca venceu o Grêmio jogando no Olímpico. Pelo Brasileirão, já foram 9 jogos em Porto Alegre, com seis empates e três derrotas.
Para reverter a história pouco favorável e ainda garantir os primeiros 3 pontos na competição, o Bahia conta com uma dupla de ataque cada dia mais entrosada. Souza e Jobson mostraram um belo futebol no empate com o Flamengo, no último domingo, 29, no Pituaçu.
Por aquela atuação, Jobson foi eleito o melhor jogador da segunda rodada do Brasileirão. Com tamanha credencial, ele chega com moral a Porto Alegre.
O Bahia terminou sua preparação na manhã deste sábado, 4, treinando no campo do Internacional. René confirmou Titi e Danny Morais na zaga, além do retorno de Camacho ao meio campo. Muito elogiado pelo treinador, Gabriel segue na lateral direita. (A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário