sexta-feira, 24 de junho de 2011

COM ORAÇÃO POR JOBSON, BAHIA ENCERRA TREINOS PARA PEGAR O ATLÉTICO-PR

O elenco do Bahia encerrou as atividades visando a partida contra o Atlético-PR, neste sábado (25), na Arena da Baixada. Além do recreativo de costume, o treinou também teve preces. Antes que começar o aquecimento, o técnico René Simões juntou os jogadores no círculo central e puxou uma oração pelo atacante Jóbson, que aguarda a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS). Ele foi julgado na última terça (21), na Suíça.

A partida contra o Furacão está marcada para começar às 18h30. Até lá, os jogadores ficam concentrados no hotel em Curitiba. A única mudança para o jogo contra os paranaenses é a entrada de Júnior na equipe titular. Ele assume a vaga de Souza, que sofreu um estiramento no adutor da coxa e precisará de 30 dias para recuperação. Souza se machucou no seu primeiro lance na partida contra o Fluminense, no Engenhão, que marcou o primeiro triunfo do Bahia na Série A 2011.

De certa forma, o duelo contra o Atlético-PR preocupa a torcida tricolor. Afinal, o Bahia foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil em maio pelo Furacão pelo arrasador placar de 5 a 0, lá na Arena da Baixada. Mas o técnico René Simões lembra que o time baiano praticamente manda a campo outra escalação. Naquele jogo, Omar, Marcos, Thiego, Dodô, Hélder, Camacho, Maurício, Robert e Souza foram titulares. Somente Titi e Marcone continuam na equipe. (As informações do Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário