sábado, 25 de junho de 2011

CHÁVEZ TEM QUADRO TEM QUADRO CLÍNICO CRÍTICO, DIZ JORNAL DOS EUA

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, que está internado em um hospital de Havana há duas semanas, estaria enfrentando "um quadro clínico crítico", segundo fontes do serviço de inteligência dos Estados Unidos, informou o site do jornal norte-americano de língua espanhola El Nuevo Herald, neste sábado.

As fontes, que falaram sob a condição de anonimato, disseram que não podiam confirmar a notícia que o mandatário venezuelano está sendo tratado de um câncer de próstata, versão que está sendo sussurrada com cada vez mais frequência nas altas esferas venezuelanas. Mas uma delas disse que o estado de saúde de Chávez "é crítico; não grave, mas crítico, complicado."

Por outro lado, as fontes do serviço de inteligência que têm acompanhado de perto a situação em Caracas confirmaram que a filha de Chávez, Rosinés, e sua mãe, Marisabel Rodríguez, saíram da Venezuela com destino à Cuba em um avião da Força Aérea há três dias. "Marisabel e sua filha saíram do país de forma intempestiva", comentou outra das fontes. (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário