Depois de resgatarem Açucena (Bianca Bin) da fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso), Jesuíno (Cauã Reymond) e seu bando fogem perseguidos pela volante e por Batoré (Osmar Prado).
Quiquiqui (Marcello Novaes), Setembrino (Glicério Rosário), Galego (Renan Ribeiro), Fubá/Dora (Nathália Dill) e Faísca/Felipe (Jayme Matarazzo) trocam tiros com o grupo inimigo. O pangaré de Batoré empaca e ele fica para trás.
Jesuíno segue na frente, levando Açucena na garupa do cavalo. Dora segue o caminho de Jesuíno, mas durante a fuga é atingida por um tiro no peito.
Ferida, a advogada entra na mata e é seguida por Felipe. Muito fraca, ela se desequilibra e cai do cavalo. Desesperado, o príncipe socorre Dora. Felipe ouve barulho da volante se aproximando, arrasta a moça para o meio do mato e consegue se esconder.
Dora segura a mão de Felipe e afirma: "Não vou aguentar..." Mas Felipe a acalma: “Não diga isso. Vou te tirar daqui, te levar até um médico. Você vai ficar boa, Doralice. Prometo que você vai ficar boa.”
Dora pagou um preço alto para estar ao lado de seu amado. Será que ela conseguirá resistir?Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de junho. (As informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário