segunda-feira, 27 de junho de 2011

CARLOS ALBERTO É DÚVIDA PARA PARTIDA CONTRA O CORINTHIANS

O técnico René Simões não vai poder contar com sete jogadores do elenco e ganhou mais uma preocupação nesta segunda-feira (27). Carlos Alberto, titular nas duas últimas partidas, é dúvida para o confronto de quarta-feira, contra o Corinthians, em Pituaçu. O lateral-esquerdo Ávine também corre risco de ficar de fora, o latral ainda sente dores no joelho, mas tem mais chances de jogar.

O meia Carlos Alberto sentiu desconforto na coxa e está em tratamento intensivo desde o término do jogo, com gelo e anti-inflamatório. Segundo o Dr. Elias Natan ele continua se queixando de dores e realizou exames, porém os resultados ainda não foram apresentados e por isso, não dá para afirmar se ele estará em campo na quarta-feira.

Carlos Alberto alertou o desconforto logo quando começou a senti-lo. O médico disse que isso pesa a favor do atleta. Ele foi substituído por Ricardinho na partida contra o Atlético-PR, no segundo tempo. Ávine também está em tratamento e, segundo o médico, ele deve estar pronto para o jogo de quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário