sábado, 25 de junho de 2011

CRUZ DAS ALMAS REGISTRA 74 QUEIMADOS POR ESPADAS

Em boletim divulgado neste sábado (25), Hospital Nossa Senhora do Bom Sucesso divulgou que foram registradas 76 ocorrências de pessoas queimadas, 74 delas de espadas e 2 de bombas de São João em Cruz das Almas, a 150 km de Salvador.

Segundo o hospital, apenas um idoso em estado grave precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O número foi registrado desde o início do feriado, na quinta-feira (23) até a meia-noite desta sexta (24).

A delegada de Cruz das Almas Ívia Vidal acredita que nem todas as ocorrências tenham acontecido no município. "Recebemos pessoas de cidades circunvizinhas também, podem não ter sido queimados aqui".

Segundo a delegada, apenas dez pessoas foram encaminhadas para a delegacia por participarem de guerras de espadas nas ruas de Cruz das Almas. Todos os presos foram liberados após prestarem esclarecimentos sobre o uso dos fogos de artifício e responderão pelo crime de menor potencial em liberdade após desobedecerem determinação da juíza Luciana Amori, que acatou pedido do Ministério Público Estadual no último dia 16.(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário