quarta-feira, 29 de junho de 2011

ÔNIBUS IRREGULAR COM TORCEDORES DO CORINTHIANS É RETIDO

Um ônibus que transportava 35 torcedores do Corinthians foi apreendido nesta segunda-feira (28), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Delegacia de Jequié, a 365 km de Salvador. O time enfrentará o Bahia nesta quarta-feira (29), em Pituaçu.

Por volta das 7h, os policiais receberam denúncias do comportamento dos passageiros do veículo de placa KSY – 6201/SP. De acordo com os denunciantes, eles estariam atirando objetos pela janela, inclusive extintores de incêndio, o que poderia provocar acidentes.

Verificou-se, na abordagem e fiscalização do ônibus, no Km 667 da BR 116, que ele estava trafegando sem a licença da ANTT para fazer transporte interestadual de passageiros e sem seguro obrigatório. O condutor foi notificado, e o veículo ficou retido na área do Posto PRF.

Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo transportava 35 integrantes da torcida organizada “Gaviões da Fiel”, sendo que 10 deles se afastaram, dirigindo-se ao Posto de Combustível Carvalho aonde realizaram vários atos de vandalismo.

Os funcionários e proprietário do Posto conseguiram colocá-los para fora, e o grupo seguiu para o Posto Santa Rita, localizado no área urbana - bairro Cidade Nova – e, novamente praticaram atos de vandalismo, sendo necessário a presença de um grande contingente policial para retirá-los do local. O grupo foi levado então para o centro de Jequié onde foram monitorados por policiais até o embarque para Salvador, em ônibus regular. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário