terça-feira, 28 de junho de 2011

ITABERABA: OPERAÇÃO AVALANCHE POLÍCIA PRENDE MAIOR FORNECEDOR DE CRACK

Após cerca de seis meses de investigação da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), foi preso neste final de semana o traficante considerado o maior distribuidor de crack da cidade de Itaberaba, a 266 quilômetros de Salvador.

A ação policial, intitulada Operação Avalanche, visava cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela juíza Lina Falcão. José Armando Santos da Silva, o “Everildo” comandava uma quadrilha de traficantes ao lado de Cleidiane Silva dos Santos, Odnilton Almeida de Souza (Galego), Edilson Almeida de Souza (Peba) e Cleber Santos Nunes (Dodô) que também foram presos durante a operação.

De acordo com a polícia, o crack vinha de Brasília e passava pela cidade de Jequié até chegar em Itaberaba, sendo distribuída em seguida para toda a região. Após as prisões, policiais foram deslocados ao imóvel de luxo do traficante, que tem área de lazer, churrasqueira, freezer, área de banho e som acústico interno. Veículos utilizados no transporte da droga também foram apreendidos em poder dele, bem como dos outros traficantes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário