sexta-feira, 24 de junho de 2011

ITAPETINGA: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA QUATRO MORTOS NA BA-263

Uma colisão entre dois veículos no KM 14 da BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itambém, resultou na morte de quatro pessoas por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador, baseado em informações de testemunhas, João Batista Santos Lopes, de 36 anos, que vinha da cidade de Itambé, teria perdido o controle do celta que dirigia, quando colidiu com um Corsa Classic que seguia no sentido contrário, conduzido por Ivaldo da Silva Martins, de 28 anos.

O motorista do Celta e uma mulher ainda não identificada, aparentando cerca de 30 anos, morreram na hora. O motorista do Classic e a carona, Ivana Cabral Martins, foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde permanecem internados. Maria Eduarda Gonçalves, 2 anos, filha de Ivaldo, e Yohana Martins Aboboreira, 10, sobrinha da família morreram a caminho da unidade de saúde após os primeiros socorros na rodovia estadual. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário