quarta-feira, 29 de junho de 2011

BAHIA COM DESFALQUES PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Provação. Esta é a palavra que melhor se encaixa ao Bahia para a partida contra o Conrinthians, nesta quarta (29), às 21h50, em Pituaçu. Entre suspensos e machucados, o Tricolor conta com 11 desfalques para o jogo e terá de buscar a superação diante dos paulistas, que ocupam a vice-liderança da Série A e miram a ponta em Salvador. Mas a torcida não deixa de acreditar. Afinal, como num passe de mágica, o Bahia arrebatou duas vitórias seguidas fora de casa e começa a mostrar sua força para os demais equipes da competição.

Depois do mal início de campeonato, quando esteve na zona de rebaixamento, o Bahia venceu Fluminense e Atlético-PR longe de casa e subiu na tabela. Mais do que isso. Além de assumir a 11ª colocação, com oito pontos, o time tricolor ganhou confiança para alçar voos maiores. Mas quis o destino que a missão desta quarta-feira fosse carregada de obstáculos. Dos titulares, Ávine, Carlos Alberto, machucados, e Titi e Jóbson, suspensos, não enfrentam o time paulista.

Para piorar, Lulinha, reserva imediato do ataque tricolor, Dodô, substituto direto de Ávine, e Boquita, que pertencem ao Corinthians, não podem enfrentar o ex-clube por força de contrato. Souza, machucado, também está na mesma situação. Completando a lista, Omar, Hélder, Thiego estão entregues ao departamento médico e também estão fora de combate. Com tantos problemas, o técnico René Simões teve de coçar muita a cabeça para definir a equipe. (As informações do Crreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário