segunda-feira, 27 de junho de 2011

MADRE DE DEUS: PREFEITA PODE PERDER MANDATO NESTA TERÇA-FEIRA


A prefeita de Madre de Deus, Eranita de Brito Oliveira (PMDB), pode ter o mandato cassado nesta terça-feira (28), quando o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decide se procedem as denúncias sobre irregularidades na sua gestão, entre as quais está suposta compra de votos e abuso de poder econômico. O julgamento começou a ser realizado no dia 14 de junho, mas foi suspenso após o pedido de vista do juiz Renato Reis.

Eranita Oliveira afirmou estar confiante e que mantém a fé de que sairá ilesa. “Estou tranquila porque Deus não vai deixar a mentira ganhar da verdade. Isso é tudo uma questão de briga política”, disparou a prefeita, associando as denúncias ao atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Jeferson Andrade (PR).

Confiante em assumir a Prefeitura de Madre de Deus, o presidente da Casa começou a articular há alguns dias possíveis mudanças na gestão da prefeita Erantina, caso ela perca o mandato após o julgamento do TRE. “Eles estão enlouquecidos para assumir a prefeitura. Para eles, o poder está acima de qualquer coisa”, afirmou a prefeita. “O povo me elegeu para que eu administre a cidade até o dia 31 de dezembro de 2012, e isso o farei. Vou continuar de cabeça erguida”, destacou a peemedebista. (As informações do blog Política Hoje)

3 comentários:

  1. e iranita desta vez eua mascara vai cai vc nao tem saida estou torcendo para que esse julgamento aconteca o maiais rapido de novo para eu ver minha acidade brilhar de novo

    ResponderExcluir
  2. como madre deus esta feia em nita vc naao tem vergonha dea situaçao que vc deixou a nossa cidade nao ? mas tudo isso esta chegando ao fim

    ResponderExcluir
  3. espero que o promotor nao demore de dar a sua setença e expulse vc da prefeitura em 24 horas

    ResponderExcluir