sábado, 25 de junho de 2011

JOBSON FEZ APENAS UM TREINO, MAS VAI PRO JOGO

Foram cinco dias sem tocar na bola, companheira fiel nesta Série A. O julgamento de doping na Suíça já é coisa do passado. Até que o resultado seja divulgado, o atacante continuará defendendo as cores do tricolor.


Jóbson está confirmado na equipe titular que pega o Atlético Paranaense hoje

“Eu estava andando fora da linha antes. Agora estou tranquilo. Sei que estou fazendo as coisas certas e agora é só jogar futebol mesmo”, disse ele, artilheiro do time na Série A com três gols em cinco jogos. Para a alegria dos torcedores, ele estará em campo hoje, às 18h30, contra o Atlético Paranaense.

E o cara diz que não foi pra lá à toa. “A gente não veio para perder. O time tá se encaixando pra fazer pontos fora de casa e encher Pituaçu depois”.

Não aguenta - O único treinamento de Jóbson na semana foi ontem, no CT do Coritiba. Mesmo assim, enquanto estava na Suíça, Jóbson afirma que correu na esteira pra não ficar sem ritmo. “Ele pode sentir no fim do jogo”, disse o preparador físico Anderson Gomes.

Ciente disso, o técnico René Simões voltou a relacionar o atacante João Neto para uma partida. O jogador participou da estreia tricolor contra o América Mineiro, dia 21 de maio, e depois não voltou.

“Jóbson não vai aguentar os 90 minutos e isso é natural”, diz René, antes de elogiar João Neto. “Ele não estava esquecido. Está no Bahia, um time bicampeão brasileiro. Pode jogar a qualquer momento”. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário